A maneira mais simples, rápida, conveniente e segura para reservar um quarto é fazê-lo diretamente no sistema de reservas online em nosso website.
Nosso horário de check-in é a partir das 14h e check-out até às 12h.
Crianças de até 6 anos tem gratuidade em nosso Hotel.
Sim, o café da manhã é incluso na diária.
Nosso café da manhã é servido das 6:00h às 9:00h de segunda a sexta, e das 6:30h às 9:30h aos sábados e domingos.
Sim, a internet é disponibilizada sem custo para nossos hóspedes.
Sim, o estacionamento é incluso na diária.
Não. É proibido fumar dentro dos apartamentos e em áreas comuns do Hotel, estando o hóspede sujeito a multa. Só é permitido fumar nos demarcados para fumantes.
As OTAs cobram comissões, que variam entre elas. Estas comissões são repassadas ao cliente final, por isso a diferença entre a tarifa balcão e tarifa OTAs.
Sim. Se a reserva for cancelada ou modificada até 48h antes da data de check-in, não é cobrada taxa de cancelamento.
Caso a reserva não for cancelada até 48h antes da data de check-in, será cobrada uma diária.
Uma vez finalizada o processo de compra, aparecerá um número de localizador e você receberá um e-mail com o status da reserva (confirmada ou sujeito à confirmação).
Ao finalizar a solicitação lhe mostraremos as diferentes formas de pagamento da reserva. Ás vezes, e de acordo com a antecedência com que a faça, nem todas as opções estão disponíveis. No caso de que a reserva seja de pagamento direto no hotel, será solicitado os dados do cartão de crédito apenas como garantia. No hotel poderá pagar com cartão de crédito, débito ou com dinheiro.
Sim, é necessário inserir a todos os hóspedes na reserva. O hotel precisa ter uma previsão das pessoas e idades dos ocupantes, pois há alguns quartos que não cabem uma cama extra ou um berço.
Se ao final do processo da reserva, lhe aparece uma mensagem de erro deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento através do telefone (66) 3544-1562 ou email (hotelsaomiguel@gmail.com) para verificar o status da sua reserva.
Verificar se o email enviado por HOTEL SÃO MIGUEL está na caixa de spam ou lixo eletrônico. Também poderá entrar em contato com a Central de Atendimento através da seção CONTATO para confirmar os dados da sua reserva.
É necessário que avise diretamente o hotel da hora prevista para a sua chegada (caso não tenha fornecido os dados do cartão para garantir a reserva), já que em caso contrário o quarto pode ser colocado a disposição de outros clientes.
Não é permitida a estadia de animais de estimação nas dependências do hotel.
Sim, apenas para a primeira diária. Mas se sua reserva foi cancelada até 48 horas antes da data do check-in, esta tarifa não será cobrada.
Sim, existe 1 apartamento adaptado aos portadores de deficiência física.
Nossos apartamentos dispõem de tomadas 110 volts.
Sim, não dispomos de secadores de cabelos nos apartamentos.
Todos os apartamentos tem mesas de trabalho com tomadas para seus equipamentos pessoais.
A 800 metros do Hotel está localizado o Park Shopping Sorriso, que possui diversas lojas, restaurantes e cinema. A 400 metros, está localizada a área verde central, local ideal para caminhadas.
Sim, o Hotel possui estacionamento próprio e disponível sem custos para hóspedes.
O Hotel não dispõe de piscina.
O Hotel não dispõe de transfer próprio. O aeroporto possui pontos de taxi, sendo sua tarifa média praticada em torno de R$ 50,00.
Sem um cartão de crédito de garantia, até às 19h.
Sim, porém é necessário verificar a disponibilidade.
Claro! A seu pedido podemos incluir flores, champanhe, chocolates no quarto ou um café da manhã.

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