OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã, 01 vaga na garagem por apartamento, crianças de até 05 anos no mesmo apartamento dos pais é cortesia e internet.
HORÁRIO CHECK INN: 14h00
HORÁRIO CHECK OUT: 12h00
POLÍTICA DE EARLY CHECK IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade.
POLÍTICA DE LATE CHECK OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas: - Entre as 12:00 e 16:00 será cobrado o valor de 70% da diária. - Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO: O cancelamento poderá ser realizado sem ônus, com até 48 horas de antecedência à data de entrada do hóspede. Fora deste prazo estarão sujeitas à cobrança da primeira diária reservada.
POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas garantidas serão mantidas até o dia seguinte da data prevista do check in (até ás 12:00h). As reservas sem garantia de no show serão automaticamente canceladas após as 19h da data do check in. Caso o check-in seja após as 19h, gentileza nos enviar garantia de pagamento. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor, preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o depósito: Banco do Brasil (Número do banco: 001), Ag 1917-8 C/C 8555-3 e enviar o comprovante por e-mail hotelsaomiguel@gmail.com
POLÍTICA DE CRIANÇAS: A criança de até 06 anos é gratuita no mesmo apartamento dos pais. Acima de 06 anos: É considerado adulto, devendo ser cobrado como ocupação dupla conforme os tipos de apartamentos existentes no hotel. OBSERVAÇÕES: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel.
HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: De acordo com o estatuto da criança e adolescente, todos os meios de hospedagem são obrigados a manter ficha de identificação das crianças e dos adolescentes que neles se hospedarem, anexando cópia da documentação legal que comprove de fato que estão acompanhados dos pais ou representante legal (RG, Certidão de Nascimento ou autorização escrita com firma reconhecida em cartório).
CONTROLE DE VISITANTES: De acordo com a “Política de Visitantes do Hotel”, por medida de segurança não é permitido à entrada de visitantes nos apartamentos, essas visitas poderão ser recebidas na área social do hotel – Lobby, Restaurantes e Bares. Se o visitante tiver que ir ao apartamento, será cobrado o valor de pessoa adicional e será lançado na conta do hóspede.
FORMAS DE PAGAMENTO:
- Cartão de crédito (venda digitada)
- Depósito Bancário (É necessário enviar o comprovante com número de reserva através do e-mail).
- Direto no hotel (dinheiro, cartão débito e crédito), no momento do check in.
- Faturado para 15 dias após o check out. Obs: O faturamento será mediante aprovação do cadastro e análise de Crédito (analisado em até 02 dias uteis). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 7 dias, a cada 7 dias ou antes e/ou a cada R$300,00 em consumo, o hóspede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras. Não aceitamos cheque.
- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 50,00/dia sobre a tarifa.
TAXAS: Não cobramos nenhuma taxa.
COMISSIONAMENTO: As diárias reservadas por meio de Online Travel Agency (OTA) serão comissionadas de acordo com suas respectivas taxas.
Agradecemos a preferência pelo Hotel São Miguel.